Prudentópolis inaugura nova sede da Secretaria de Educação | aRede
PUBLICIDADE

Prudentópolis inaugura nova sede da Secretaria de Educação

A estrutura supre as demandas da Secretaria por se tratar de um local com acessibilidade e salas para atendimento especializado

Entrega da sede própria da Secretaria Municipal de Educação aconteceu nesta terça-feira
Entrega da sede própria da Secretaria Municipal de Educação aconteceu nesta terça-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, participou, nesta terça-feira (22), da cerimônia simbólica para entrega da sede própria da Secretaria Municipal de Educação. 

A estrutura supre as demandas da Secretaria por se tratar de um local com acessibilidade e salas para atendimento especializado para melhor atender os alunos, além de uma excelente equipe.

Esse é mais um dos investimentos realizados em prol da educação do município, além de tantos outros como uniformes completos para os cinco mil alunos, andamento da construção do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) e reformas em mais de 35 escolas.

O evento contou com a presença da 1ª dama Leandra Stadler, do vice-prefeito Evaldo Hofmann e sua esposa Adriana Hofmann, da secretária de Educação Eliane Dal Piso, do chefe do Núcleo Regional de Irati, Marelo Fabricio Chociai Komar, entre outras autoridades. 

Das Assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE