Homem suspeito de roubar e agredir a própria mãe é preso em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem suspeito de roubar e agredir a própria mãe é preso em Castro

Além dele, uma mulher de 49 anos foi detida suspeita de comprar os objetos roubados pelo filho; ambos foram levados para a Delegacia

Policiais localizaram a dupla na noite desta segunda na Vila Jeová
Policiais localizaram a dupla na noite desta segunda na Vila Jeová -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma moradora da Vila Jeová, em Castro, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (21): a mulher, que já havia sido agredida pelo próprio filho e tinha uma medida protetiva contra ele, viu o rapaz invadir a sua residência, ameaçá-la novamente e roubar diversos objetos da casa, inclusive a fiação elétrica do local. Como já havia uma medida protetiva em vigor, a Polícia Civil foi acionada e localizou o suspeito minutos depois da ação criminosa; o homem foi levado à 43ª Delegacia Regional de Polícia em Castro (43ª DRP).

"O agressor, mesmo ciente da medida, invadiu a residência e diante de grave ameaça dizia que ia atear fogo na casa, que era para a vítima ficar esperta com ele. Enquanto a vítima saiu para pedir socorro, o filho furtou a residência subtraindo diversos objetos", conta a delegada Renata Batista, lembrando que a medida protetiva em favor da mãe foi concedida após ela ser agredida e sofrer lesões no olho. Após a prisão, delegada ainda ressaltou que a "A Polícia dedica atenção especial ao atendimento das vítimas de violência doméstica, a fim de combater as ações covardes destes agressores que nos causam tamanha perplexidade", completa.

Segunda prisão

Além de prender o suspeito das ameaças, roubo e agressão contra a mãe, a Polícia ainda prendeu uma mulher de 49 anos suspeita de receptação. A prisão ocorreu minutos depois da prisão do filho: após ser questionado sobre os objetivos roubados da casa da mãe, ele contou que vendeu as peças para uma mulher que mora perto dali. Os policiais prontamente foram até o local e localizaram a suspeita com os objetos comprados, o que configura o crime de receptação; com isso, a mulher também foi levada à 43ª DRP.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE