Bakri anuncia recursos para saúde e segurança na região | aRede
PUBLICIDADE

Bakri anuncia recursos para saúde e segurança na região

Para Ponta Grossa e Irati estão sendo destinadas viaturas para a Polícia Militar; enquanto para Ipiranga recursos para a saúde e van para transporte de pacientes

Deputado Hussein Bakri faz anúncios para a região
Deputado Hussein Bakri faz anúncios para a região -

Luciana Brick

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais três municípios dos Campos Gerais estão sendo beneficiados através de indicação do deputado estadual Hussein Bakri. Na última sexta-feira (18), o Estado promoveu a entrega de 74 novas viaturas para diversas cidades paranaenses, entre elas Irati e Ponta Grossa, ambas representadas pelo deputado junto ao Governo. Até dezembro, a Política Militar receberá 800 viaturas para melhorar e fortalecer a sua atuação em todas as regiões do Paraná. “É o Paraná cada vez mais seguro e protegido”, afirmou o deputado em suas redes sociais.

Segundo ele, Ponta Grossa recebeu, na semana passada, dois veículos, enquanto Irati um. “Deputado Hussein sempre estimou como inegociável a segurança dos ponta-grossenses e moradores. Nosso grupo pede, o deputado busca atender dentro da maior celeridade possível. Além de mais uma viatura para o município de Irati, intermediada pelo coordenador Maurício em pedido do grupo político do deputado”, destaca o coordenador regional do Gabinete do deputado, Mateus Chociai.

No começo deste mês, Ponta Grossa recebeu sete novas ambulâncias para o transporte de pacientes em domicílio, sendo que destas, duas são oriundas de emenda do deputado, de valor superior a R$ 340 mil. 

Ipiranga

Na semana passada, o município de Ipiranga apareceu na lista para receber recursos a partir de emendas indicadas por Bakri. Foram liberados R$ 220 mil e mais uma van para o transporte de pacientes para tratamento de saúde em outras cidades.

“O governador Ratinho Junior e o secretário Beto Preto têm o firme propósito de regionalizar a saúde em todo o Paraná. Para atingir esse objetivo e garantir um atendimento médico ágil e de qualidade mais perto de casa aos paranaenses, os anúncios de investimentos vêm sendo constantes. E nesta semana, a Sesa publicou novas resoluções liberando recursos para diversos municípios, dos quais oito serão beneficiados a partir de emendas indicadas pelo nosso mandato parlamentar: Adrianópolis, General Carneiro, Ipiranga, Itaipulândia, Japira, Quitandinha, Santa Maria do Oeste e Três Barras do Paraná”, revelou Bakri em suas redes sociais.

Para o prefeito de Ipiranga, Douglas Davi Cruz, “o recurso é importante porque gera conforto e segurança para os pacientes e economia para o município, tendo em vista que na van é possível transportar vários pacientes”.

Segundo Douglas, o veículo será utilizado para o transporte de pacientes da saúde para Ponta Grossa, Campo Largo e Curitiba. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE