Polícia prende suspeito de estuprar sobrinhas mais de 100 vezes | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de estuprar sobrinhas mais de 100 vezes

Crimes teriam iniciado ainda em 2014, quando as vítimas tinham 6 anos

Equipe da Polícia Civil realizou a operação contra o suspeito
Equipe da Polícia Civil realizou a operação contra o suspeito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) prendeu um homem, de 42 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra as sobrinhas. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. Estima-se que o indivíduo tenha cometido o crime mais de 100 vezes.

De acordo com as investigações, o suspeito é tio das vítimas. O crime iniciou em 2014, na época dos fatos as vítimas tinham 6 anos. Nas ocasiões, ele acariciava os órgãos genitais, além de deitar sem roupa ao lado de uma das meninas.

GALERIA DE FOTOS

  • Ação policial aconteceu no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
    Ação policial aconteceu no município de Jaguariaíva, nos Campos Gerais.
  • Agentes de segurança realizaram a operação nesta sexta-feira (18).
    Agentes de segurança realizaram a operação nesta sexta-feira (18).
  • Equipe da 'Operação com Cães' também foi acionada.
    Equipe da 'Operação com Cães' também foi acionada.
 

“A PC/PR atua constantemente no combate à violência e abuso sexual infantil. Ações como essa são importantes para demonstramos que estamos caminhando para o progresso, para o futuro, que os suspeitos serão punidos pelos crimes cometidos”, afirma o delegado da PC/PR Lucas Maia.

A captura aconteceu durante uma operação. Na ação, ainda foram presas duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas e apreendidas 50 pedras de crack, nove buchas de cocaína, duas gramas de maconha, cinco celulares e R$ 433.

A operação contou com o apoio de cães policiais.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE