Jaguariaíva conquista selo responsabilidade socioambiental | aRede
PUBLICIDADE

Jaguariaíva conquista selo responsabilidade socioambiental

O município é o primeiro nos Campos Gerais a receber o Selo Município + Azul Caixa, que confere à Administração Municipal o reconhecimento nas categorias Ambiental, Social, Governança e Climática

o receber o selo a prefeita Alcione Lemos expressou sua satisfação com a conquista para Jaguariaíva
o receber o selo a prefeita Alcione Lemos expressou sua satisfação com a conquista para Jaguariaíva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Jaguariaíva teve seu comprometimento com a responsabilidade socioambiental reconhecida ao receber, nesta terça-feira (15), na Casa da Cultura, o Selo Município + Azul Caixa, nível Topázio. Representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), entre eles o gerente de Filial GIGOV/CT, Célio Américo Alves Isidoro, o superintendente executivo de Governo da entidade, Marques Calixto, e a gerente geral da Agência CEF Jaguariaíva, Jane Vieira Guimarães, vieram para a entrega do selo à prefeita Alcione Lemos.

Também compareceram na cerimônia secretários municipais, entre eles a de Finanças e Planejamento (SEFIP), Bruna Silva Miranda Zivigicóski, e o de Governo, Ghyovanny Lorusso, vereadores, entre eles o presidente da Câmara, José Marcos Pessa Filho, vice-prefeito Adilson Passos Félix, e servidores municipais.

O gerente de Filial GIGOV/CT, Célio Isidoro, parabenizou o município por ser o primeiro nos Campos Gerais a receber o Selo Município + Azul Caixa, que confere à Administração Municipal o reconhecimento nas categorias Ambiental, Social, Governança e Climática, estando à frente de cidades como Ponta Grossa.

Ao receber o selo a prefeita Alcione Lemos expressou sua satisfação com a conquista para Jaguariaíva, destacando que tal reconhecimento é fruto de um trabalho conjunto da Administração Municipal, buscando sempre implementar políticas públicas que beneficiam a população, a qualidade de vida, estrutura urbana e o meio ambiente. Ela complementou que a gestão eficiente e correta dos recursos públicos reflete ainda na manutenção das certidões que o município precisa para verbas investidas na caminhada ao desenvolvimento.

Durante a solenidade destacou-se também a exposição da secretária Bruna, que fez uma retrospectiva da reorganização e evolução da SEFIP, realizada na gestão da prefeita Alcione, ressaltando que a eficiência na gestão financeira e o planejamento estratégico desempenharam um papel crucial na obtenção da certificação.

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE