Empresários avaliam festas realizadas pela Prefeitura de Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Empresários avaliam festas realizadas pela Prefeitura de Tibagi

Foram avaliados o Rodeio do CTG Santo Amaro, Festa da Santinha e Semana do Produtor/Festa de Ação de Graças pela Colheita. Com amostragem simples, equipe da pasta questionou sobre a organização, local, atrações, segurança, limpeza e alimentação nos eventos

Pesquisa de satisfação foi realizada pela Prefeitura de Tibagi
Pesquisa de satisfação foi realizada pela Prefeitura de Tibagi -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Turismo, divulga nesta quinta-feira (17) os resultados de pesquisas de satisfação realizadas nos últimos eventos que aconteceram no município e que contaram com o apoio do poder público. 

Foram avaliados os seguintes eventos: XX Rodeio Crioulo Interestadual, organizado pelo CTG Santo Amaro, que aconteceu entre os dias 07 e 09 de julho; Festa da Santinha, realizado pela prefeitura e pela Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, nos dias 23, 25 e 26 de julho; e a 3ª Semana do Produtor e XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita, que aconteceu entre os dias 03 e 06 de agosto. 

No caso do rodeio, o foco da pesquisa foi se esse tipo de evento movimenta o comércio local. Ao todo, 27 comerciantes responderam ao questionário e 15 deles (55%) disseram que movimenta, enquanto que 12 (44%) afirmaram que não. 

Já na Festa da Santa Pastorinha, sobre a organização do evento como um todo, 105 pessoas responderam e 99% avaliaram como bom ou excelente. Além disso, 37,1% das pessoas questionadas afirmaram que já participaram da festa mais de 10 vezes, ou seja, um evento realmente tradicional no município. 

Por fim, sobre a Semana do Produtor e Festa de Ação de Graças pela Colheita foram avaliados a organização, local, atrações, segurança, limpeza, show e alimentação. A grande maioria avaliou todos os itens como excelente ou bom. 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE