Trabalhador que cortava eucalipto morre esmagado na região | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador que cortava eucalipto morre esmagado na região

Acidente aconteceu na última segunda-feira. Homem tinha 29 anos, morava em Ventania e deixa três filhos

Homem trabalhava com o corte de eucalipto quando faleceu esmagado
Homem trabalhava com o corte de eucalipto quando faleceu esmagado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por um eucalipto, no município de Ventania, na região dos Campos Gerais. Ele era um trabalhador do ramo, que atuava no corte de árvores, e foi encontrado por outros trabalhadores, já sem vida, em uma propriedade. O acidente aconteceu na segunda-feira, dia 14. A vítima foi identificada como José Claudemir da Silva, natural de Piraí do Sul, e deixa três filhos.

O corte das árvores era feito por uma equipe de trabalhadores, que em um certo momento, perceberam a ausência da vítima. Os colegas saíram então à procura de Claudemir, que foi encontrado sob uma árvore cortada, aparentemente sem vida. A ambulância do Pronto Atendimento foi acionada, assim como a Polícia Militar, que se deslocaram até o endereço referido. Ao chegar na propriedade rural, o óbito foi constatado.

A Polícia Civil foi acionada e a Criminalística esteve presente. O corpo de José Claudemir foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa. O corpo dele foi velado na Capela Municipal de Ventania e o enterro aconteceu às 17 horas de terça-feira, no cemitério de Ventania. Ele deixou três filhos, sendo um menino de oito anos, uma menina de cinco e outra menina de apenas dois anos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE