Polícia indicia jovem que arremessou cão em Imbituva; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Polícia indicia jovem que arremessou cão em Imbituva; veja vídeo

Rapaz de 19 anos foi filmado por colegas e o vídeo chegou até as mãos da Polícia Civil no município; jovem foi indiciado por maus tratos aos animais

VÍDEO
Vídeo viralizou nas redes sociais em 2022 | Autor: Divulgação Polícia Civil

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O delegado da Polícia Civil em Imbituva, Thiago Andrade, confirmou na manhã desta terça-feira (15) que indiciou o jovem de 19 anos que foi flagrado arremessando um cachorro no chão em vídeo que circulou pelas redes sociais. O caso, que ocorreu em setembro do ano passado no município da região, causou revolta na população e, depois de identificar e ouvir o suspeito, a Polícia o indiciou pelo crime de maus tratos aos animais. Clique no player acima e veja o vídeo.

“Por conta da repercussão que o vídeo ganhou não só na cidade, mas em todo estado do Paraná, muitas denúncias chegaram até esta Autoridade Policial e o suspeito foi logo identificado. Intimado para comparecer até a Delegacia de Polícia Civil, em interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime e disse que estava bêbado, porém isso não afasta sua responsabilidade penal”, disse Thiago Andrade.

O delegado ainda reforçou que "o fato obviamente não está prescrito, já que o cidadão era maior de 18 anos quando do ocorrido", e também destacou que, se condenado pela Justiça, a pena pode variar entre dois e cinco anos de reclusão. 

Único denunciado

Outras duas pessoas que estavam presentes no momento da agressão, inclusive uma que fez a gravação do vídeo, também foram ouvidas pela Polícia. Porém, o delegado Thiago Andrade informou que não foram encontrados elementos que essas pessoas tiveram participação no crime, instigando ou incitando a conduta, o que acabou deixando elas de fora do processo sobre o caso.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE