Pai e filho são presos após agressões contra mulher em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Pai e filho são presos após agressões contra mulher em Castro

Motivo das agressões seria o fato da vítima, filha do rapaz de 22 anos e ex-mulher do homem de 53 anos, ter rompido o casamento

Prisões ocorreram neste fim de semana
Prisões ocorreram neste fim de semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 37 anos vive, desde o ano passado, momentos de terror e perseguição feitos, segundo a Polícia Civil, pelo seu ex-marido e o próprio filho na cidade de Castro. O ciclo de violência contra a vítima pode ter chegado ao fim neste fim de semana, quando os dois suspeitos das seguidas agressões (um rapaz de 22 anos e um homem de 53 anos) foram detidos: o pai foi preso na sexta-feira (21), enquanto o filho foi localizado pelos policiais na manhã do domingo.

"Após romper o casamento, o ex-marido e o filho, por não aceitarem a separação, teriam feito ameaças de morte a vítima e o seu atual companheiro. Em uma das agressões, pai e filho, subtraíram o chip telefônico da mãe e enviaram mensagens ao atual companheiro dela, se passando pela vítima para marcar encontro. Chegando ao local combinado, o atual companheiro da vítima, teria sido surpreendido pela presença dos investigados (pai e filho), além de um terceiro homem, os quais teriam agredido fisicamente o companheiro da mulher", conta a delegada Renata Batista, responsável pelas investigações.

O fato, ocorrido em 2022, motivou uma medida protetiva para tentar preservar a integridade física da mulher, o que não ocorreu na prática: segundo Renata Batista, as agressões e ameaças da dupla continuaram. "Neste mês, a vítima procurou novamente a Polícia Civil, desta vez para comunicar o descumprimento da medida protetiva, pois pai e filho teriam voltado a agredir a mulher e seu ex-companheiro, inclusive com ameaças de morte", conta a delegada.

Diante da situação, a Justiça acatou o pedido da Polícia e decretou a prisão de pai e filho, em uma operação que contou com o apoio da Guarda Municipal e ocorreu no Jardim Alvorada.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE