Homem cai de silo, sofre vários ferimentos e morre na região
Trabalhador deixa quatro filhos; nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram o óbito
Publicado: 03/07/2023, 23:25
Um trágico acidente resultou na morte de Anderson Vicente da Silva, de 46 anos, nesta segunda-feira (3), na região dos Campos Gerais. Enquanto trabalhava no município de Tibagi, Anderson acabou caindo de um silo, de aproximadamente 7 metros, e não resistiu aos graves ferimentos. Ele deixa quatro filhos de 27, 24, 23 e 21 anos. Anderson morava em Ponta Grossa, na região da Ronda.
Segundo as informações apuradas pelo Portal aRede, a vítima, que era soldador, acabou caindo de um silo de aproximadamente 7 metros no período da manhã. Com a queda, ele teria tido ferimentos em crânio, além de uma possível fratura. Equipes do socorro estiveram no local e encaminharam Anderson ao Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi. Porém, diante da gravidade dos ferimentos, ele não resistiu aos machucados e acabou entrando em óbito.
Sepultamento
A viatura da Polícia Científica de Ponta Grossa foi acionada para realizar a transferência do corpo de Anderson ao município. Conforme o Serviço Funerário da cidade, o sepultamento de Anderson será nesta terça-feira (4), às 14h, no Cemitério Parque Jardim Paraíso.
Nas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares lamentaram o trágico acidente envolvendo Anderson Vicente da Silva.