Homem é preso em Sengés após ameaçar filha e ex com faca
Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva contra homem que ameaçou a própria filha e a ex-companheira. Contra ele há uma medida protetiva da própria mãe
Publicado: 21/06/2023, 20:55

A Polícia Civil do Paraná cumpriu, no município de Sengés, na região dos Campos Gerais, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 46 anos, por violência doméstica e familiar contra a mulher. Ele fez ameaças para a ex-companheira e para a própria filha, com uma faca. A prisão aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (21).
De acordo com relato das vítimas, o homem teria permanecido no interior da residência da filha contra a vontade dela, como se fosse o dono do imóvel. Com uma faca, ele fez ameaças à filha e a expulsou, bem como a família dela. O homem chegou ao ponto de jogar fora as roupas e os pertences dela.
Depois, com a mesma faca, ele se dirigiu até a casa da sua ex, pedindo para reatar o relacionamento. Diante das negativas, o homem sacou a faca e a ameaçou de morte. Ele só saiu da residência quando a mulher acionou a polícia. Ele constantemente perseguia a ex-companheira.
Informações repassadas pela Polícia Civil apontam que o homem já é conhecido por suas atitudes violentas. Ele tem, inclusive, medida protetiva contra a própria mãe.
Diante das circunstâncias, as medidas protetivas de urgência foram solicitadas e atendidas para as vítimas. Também foi realizada a representação por prisão preventiva do suspeito, que será transferido para a Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanecerá preso até que ocorram os avanços da futura ação penal.