Casal é preso na região após padrasto abusar de enteadas | aRede
PUBLICIDADE

Casal é preso na região após padrasto abusar de enteadas

Meninas de 13 anos eram abusadas pelo padrasto, de 28 anos. Casal foi preso em Sengés, nesta quarta-feira, pela suspeita do crime de estupro de vulnerável

O homem foi preso e foi levado para a  Cadeia Pública de Jaguariaíva
O homem foi preso e foi levado para a Cadeia Pública de Jaguariaíva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um casal foi preso, na manhã desta quarta-feira (21), suspeitos da prática do crime de estupro de vulnerável. O homem, de 28 anos, e a mulher, de 36, foram presos em uma ação da Polícia Civil, que deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva, no município de Sengés, na região dos Campos Gerais. Ele dizia, segundo uma das vítimas, que sustentava suas enteadas, e que por isso tinha o direito de praticar os atos libidinosos com elas.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, as duas meninas em questão tinham 13 anos de idade quando eram abusadas. O homem abusaria das meninas todos os dias, passando a mão nos seios e nas partes íntimas delas. Também consta no inquérito policial que a mãe das meninas tinha consciência do que ocorria na casa com as filhas, e que mesmo tendo a posição de garantidora, nada teria feito para que elas parassem de ser abusadas, sendo omissa aos fatos.

Em depoimento, uma das vítimas revelou que o padrasto justificava suas ações sob a alegação que ele as “sustentava” e que, portanto, tinha o “direito” de agir daquela forma.

O casal foi detido sob a suspeita da prática do crime previsto no artigo 217-A do Código Penal. Após a prisão preventiva, eles foram entregues ao Departamento Penitenciário local. Enquanto a mulher permanecerá na Cadeia Pública de Sengés, o homem será transferido para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE