Polícia prende motoristas bêbados após acidentes em PG e Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende motoristas bêbados após acidentes em PG e Castro

Acidentes foram na noite deste domingo; em um dos casos, motorista de uma Volkswagen Saveiro bateu em um veículo parado

Em PG, motorista detido foi levado à 13ª SDP
Em PG, motorista detido foi levado à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois motoristas foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de embriaguez ao volante após acidentes na noite deste domingo (18) em Ponta Grossa e Castro. Nas duas situações, os condutores passaram por teste do bafômetro e foram registrados índices acima do permitido; ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil nas respectivas cidades.

Em Castro, a ocorrência foi por volta das 20 horas: um acidente entre dois carros mobilizou equipes da PM na Olegário de Macedo, no centro da cidade. Os dois motoristas envolvidos passaram pelo teste do bafômetro e um deles acabou flagrado; a Polícia não informou os modelos dos veículos que colidiram na via.

Pouco depois, às 21h30, foi a vez da PM atender um acidente na rua Zeus, no Parque do Café: o motorista de uma camionete Volkswagen Saveiro bateu seu veículo em um Renault Duster que estava estacionado. Além do flagrante no teste do bafômetro, o motorista detido foi autuado por dirigir sem habilitação e viu a Saveiro em que estava ser recolhida ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) por pendências administrativas.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE