Incêndio em restaurante da região deixa duas pessoas feridas | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio em restaurante da região deixa duas pessoas feridas

Chamas se espalharam após o rompimento da válvula de segurança de um botijão de gás. Caso ocorreu nesta sexta-feira (9)

A imagem acima mostra o impacto do incêndio na estrutura do restaurante, que já foi entregue novamente ao proprietário
A imagem acima mostra o impacto do incêndio na estrutura do restaurante, que já foi entregue novamente ao proprietário -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas ficaram feridas durante um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (9) em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. O caso ocorreu em um restaurante localizado na Avenida Conde Francisco Matarazzo.

Uma das vítimas, que não teve a idade revelada, sofreu queimaduras no pescoço, tórax e braços. Ela foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada até o Hospital Municipal Carolina Lupion. Segundo informações preliminares, repassadas pelo Corpo de Bombeiros, ela não corre risco de morte. Outra mulher, de 44 anos, teve uma queimadura leve no braço e recusou transporte ao Hospital.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada próximo ao meio dia para prestar atendimento no local. O incêndio foi controlado dentro de poucos minutos.

Causa do incêndio

O relato oficial apurado pelo Portal aRede e Jornal da Manhã aponta que as chamas se espalharam na cozinha do restaurante a partir do rompimento da válvula de segurança de um botijão de gás. No local, havia outros quatro botijões. De acordo com os Bombeiros, não houve explosão.

A cozinha foi consumida pelo fogo e o forro do restaurante cedeu por conta do calor intenso. Ao chegar no local, autoridades realizaram o rescaldo e a retirada dos botijões. Não houve outros feridos. A imagem acima mostra o impacto do incêndio na estrutura do restaurante, que já foi entregue novamente ao proprietário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE