Tibagi foi a segunda cidade da região que mais intermediou vagas em abril
No período foram intermediadas 58 vagas de emprego no município
Publicado: 02/06/2023, 16:28

A Prefeitura Municipal de Tibagi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho – via Agência do Trabalhador, informa que no mês de abril de 2023 foram intermediadas 58 vagas de emprego no município.
Os dados são do ranking de intermediação de mão de obra (IMO) da Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda, através da Coordenação do Trabalho e Emprego (CETEM). Com o resultado, o município ficou na 42ª posição em todo o estado do Paraná.
Na região dos Campos Gerais, Tibagi foi o segundo município que mais intermediou vagas de trabalho via Agência do Trabalhador vinculadas ao SINE do Estado, atrás apenas de Ortigueira, com 142 vagas. Tibagi ficou à frente de municípios maiores e mais industrializados na região, como Telêmaco Borba, Castro, Palmeira, Arapoti, Carambeí e Jaguariaíva, por exemplo.
Desempenho
A cidade de Tibagi já havia alcançado a segunda colocação no ranking regional de intermediação de vagas de emprego no mês de janeiro deste ano. Na oportunidade, foram intermediadas 59 vagas de emprego no município. O desempenho contabilizado no período deixou o município atrás apenas de Palmeira. Em nível estadual, Tibagi ficou em 10º lugar no primeiro mês do ano.
Com informações da Asssessoria de Imprensa