Pai tranca filha em quarto, agride companheira e vai preso na região | aRede
PUBLICIDADE

Pai tranca filha em quarto, agride companheira e vai preso na região

Suspeito das agressões é um homem de 30 anos, morador da região da Brasilinha em Piraí do Sul; caso ocorreu na manhã desta segunda

PMs foram até a residência após denúncias anônimas
PMs foram até a residência após denúncias anônimas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) em Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, após uma sequência de crimes na região da Brasilinha durante a manhã desta segunda-feira (29). Na residência da família, o suspeito teria trancado a própria filha em um quarto e depois passado a agredir a companheira de 25 anos, mãe da criança; policiais foram até o local e confirmaram a denúncia recebida pelos oficiais por volta das 11h30. 

Além do cárcere contra a filha e as agressões contra a mãe, os PMs ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha na residência. Com isso, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal, em um contexto de violência doméstica, e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Piraí do Sul; sobre as drogas, o suspeito informou aos policiais que seria apenas 'usuário' e não teria envolvimento algum com tráfico ou algo do tipo.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE