Polícia Civil prende cinco criminosos em operação na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende cinco criminosos em operação na região

Operação Parabellum fez busca e apreensão de grande quantidade de cocaína e maconha, uma pistola semiautomática, munições, dinheiro em espécie e um veículo.

VÍDEO
Operação Parabellum fez busca e apreensão de grande quantidade de cocaína e maconha, uma pistola semiautomática, munições, dinheiro em espécie e um veículo. | Autor: Divulgação/Polícia Civil

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Teixeira Soares, nos Campos Gerais, deu prosseguimento a segunda fase da operação Parabellum, que resultou na prisão de cinco indivíduos em quatro cidades do Paraná. Também foi apreendida grande quantidade de cocaína e maconha, uma pistola semiautomática, munições, dinheiro em espécie e um veículo.

A operação da PC tem o delegado Wesley Vinícius no comando, em conjunto com a Agência de Inteligência da Polícia Militar (ALI) de Irati, com apoio das delegacias de Ponta Grossa, Irati, Palmeira, Imbituva e do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) de Curitiba, além de equipes da ALI de Curitiba e Campo Largo.

O combate ao crime organizado, após investigação, resultou no mandado de prisão de oito criminosos e busca e apreensão de sete endereços ligados ao grupo. Segundo a polícia, o grupo atuava de maneira organizada com distribuição de entorpecentes em cidades dos Campos Gerais e na capital Curitiba.

O nome da segunda fase da operação policial desencadeada na data de hoje, faz menção ao provérbio romano “Si vis pacem para bellum”, que significa “se quer paz, prepare-se para guerra”.

Com informações da Polícia Civil de Teixeira Soares

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE