Viação Iapó faz homenagem pelos 200 anos de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Viação Iapó faz homenagem pelos 200 anos de Ponta Grossa

Empresa pretende construir um monumento em homenagem ao aniversário do município

Em postagem nas redes sociais, a prefeita tirou foto com o diretor Marcelo Fadel
Em postagem nas redes sociais, a prefeita tirou foto com o diretor Marcelo Fadel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em reunião com o diretor da Viação Sant’Ana Iapó Ltda, Marcelo Fadel, na manhã de quarta-feira (24), a prefeita Elizabeth Schmidt anunciou mais uma homenagem em Ponta Grossa pelos 200 anos do município. Em postagem nas redes sociais, a prefeita tirou foto com o diretor em um canteiro nos arredores da sede da empresa, na região do Jardim Carvalho, que ganhará um monumento comemorativo da Viação Iapó. 

“Esse espaço da foto faz parte do Município e agora entregaremos o local para a Viação Iapó, o qual fará um monumento em homenagem aos 200 anos da nossa cidade e dos 40 anos da maior transportadora do interior do Paraná. Grande presente para o nosso aniversário”, contou Elizabeth.

Os detalhes ainda não foram adiantados pelo poder público e empresa, mas nos comentários, a esposa do fundador da Viação Iapó, Mario Jorge Fadel, a senhora Vani Fadel revela: “Também quero agradecer a concessão do nome de meu saudoso marido à essa pracinha tão singela. Ele amava flores e jardins. Vamos deixá-la muito linda. Nossa Ponta Grossa merece!”, escreveu a viúva.

Esta não é a primeira homenagem ao ponta-grossense. Em 2021, também na região do Jardim Carvalho, a ciclofaixa localizada no Binário da Avenida Monteiro Lobato recebeu o nome de Mario Jorge Fadel, em homenagem ao fundador da Viação Sant’Ana Iapó Ltda, falecido em 2018. 

“Estou muito feliz em podermos auxiliar nossa amada Ponta Grossa, homenageando-a em seus 200 anos”, comentou Vani.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE