Marcio Zwierewicz é eleito membro do Conselho da Central Sicredi | aRede
PUBLICIDADE

Marcio Zwierewicz é eleito membro do Conselho da Central Sicredi

Neste conselho são discutidas as estratégias para os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, regiões de grande importância econômica e representação significativa do Sicredi

A eleição aconteceu nesta terça-feira (23)
A eleição aconteceu nesta terça-feira (23) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba, Marcio Zwierewicz, foi eleito membro do Conselho de Administração da Central Sicredi PR/SP/RJ. A eleição aconteceu nesta terça-feira (23), sucedendo o ex-presidente da cooperativa regional.

“Meu foco, em qualquer atribuição que eu venha a ter dentro do Sistema, será sempre voltado às necessidades dos nossos associados, assim como sempre o fiz, em todas as funções até então desempenhadas. Agradeço a confiança depositada em mim para desempenhar mais essa importante missão”, destacou Marcio Zwierewicz, que foi empossado como novo presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba em abril.

Para Manfred Dasenbrock, presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ, é muito importante ter o presidente Marcio no conselho. “Ele representa uma das 10 maiores cooperativas do Brasil em ativos totais (ranking da Confebras das 799 cooperativas do país) e gere regiões estratégicas e promissoras da nossa central: os Campos Gerais, a Grande Curitiba, o Vale do Ribeira e parte da Baixada Santista”, diz.

As Centrais

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa que atua em todo o Brasil, possui cinco Centrais, também conhecidas como Cooperativas Centrais. Essas centrais têm a responsabilidade de difundir o cooperativismo de crédito e coordenar a atuação das cooperativas filiadas em suas respectivas regiões. Assim como as cooperativas, as centrais têm conselhos de administração e fiscal, porém estes, são compostos por presidentes das suas filiadas.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE