Suspeito de matar migrante do PE em Palmeira está foragido | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar migrante do PE em Palmeira está foragido

Homem que teria espancado vítima de 42 anos não foi localizado desde o crime, ocorrido na madrugada deste domingo

VÍDEO
Rodrigo Siqueira destaca que a Polícia trabalha com duas linhas de investigação para o homicídio | Autor: Divulgação Polícia Civil

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O titular da delegacia de Polícia Civil em Palmeira, Rodrigo Siqueira, confirmou que a Justiça acatou o pedido de prisão do suspeito de espancar e matar um migrante de 42 anos vindo de Pernambuco, crime ocorrido na madrugada deste domingo (21) no bairro Rocio 1. Apesar do mandado expedido, o suspeito está foragido desde o fato ocorrido no município da região. Clique no player acima e confira a entrevista com o delegado.

"A vítima foi brutalmente assassinada quando saía de uma festa e já nas diligências iniciais foi possível identificar o suposto autor do crime. Já estamos com as imagens das câmeras de segurança da região e agora vamos realizar as oitivas para ouvir testemunhas e eventuais outras vítimas do caso", explica Siqueira, destacando ainda que a Polícia trabalha com duas linhas de investigação distintas para o homicídio.

O caso

Um homem de 42 anos foi espancado e apedrejado até a morte no bairro Rocio I, em Palmeira, na madrugada deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima, natural de Olinda (PE), foi encontrado por moradores na rua Nossa Senhora do Rocio por volta das 3 horas da manhã; informações preliminares dariam conta de que ele ainda estava com vida, mas após a chegada da equipe do Samu o óbito acabou constatado. 

Segundo os policiais que registraram a ocorrência, além dos ferimentos causados pelas agressões, havia uma lesão na cabeça, esta que teria sido causada por uma pedra.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE