Novo sistema de monitoramento amplia segurança em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Novo sistema de monitoramento amplia segurança em Palmeira

Ordem de serviço para instalação do novo sistema foi assinada nessa quinta-feira (18) pelo prefeito Sérgio Belich (União)

O chefe do Executivo falou sobre a importância do projeto
O chefe do Executivo falou sobre a importância do projeto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (União), assinou nesta quinta-feira (18) a ordem de serviço para a instalação de um novo sistema de monitoramento no município. 

O prazo estabelecido para a execução da obra é de 4 meses, conforme cronograma previsto. De acordo com a gestão, a iniciativa abrangerá não apenas a área central e os bairros, mas também a Colônia Witmarsum e a Colônia do Lago.

Além da locação de equipamentos e materiais de Tecnologia da Informação e Comunicação para o sistema de monitoramento, a empresa vencedora da licitação também realizará a locação de software de gerenciamento de análises e Leitura Automática de Placas, juntamente com a licença de canal de vídeo para o sistema.

Combate ao crime

O chefe do Executivo falou sobre a importância do projeto. “Com a cobertura de câmeras em áreas estratégicas, será possível monitorar e identificar atividades suspeitas, prevenindo e auxiliando na resolução de crimes”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE