Polícia faz operação contra furtos e receptações na Colônia Witmarsum | aRede
PUBLICIDADE

Polícia faz operação contra furtos e receptações na Colônia Witmarsum

Foco dos trabalhos, que contam com o apoio da delegacia de Teixeira Soares, é elucidar o furto de maquinários e equipamentos agrícolas

Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na localidade
Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na localidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta quarta-feira (17), mandados de busca e apreensão em propriedades da Colônia Witmarsum, distrito do município de Palmeira, para avançar nas investigações sobre crimes como furtos e receptações ocorridas recentemente na região. O foco dos trabalhos, que contam com o apoio da delegacia de Teixeira Soares, é elucidar o furto de maquinários e equipamentos agrícolas na localidade. 

Entre os itens apreendidos nesta quarta estão rolos de fios de cobre, bomba elétrica para ordenha, dentre outros objetivos que não tiveram a sua procedência comprovada. Além disso, celulares foram recolhidos pelos policiais e passarão por perícia minuciosa para apurar possíveis irregularidades e crimes cometidos por parte de eventuais ladrões e receptadores. 

Rodrigo Siqueira, delegado que liderou os trabalhos nesta manhã, explica que "além da restituição dos bens às vítimas e a identificação e responsabilização dos criminosos, o objetivo da operação é frear o comércio ilícito de objetos furtados das propriedades rurais, desmantelando a rede que opera nesse contexto", ressalta. 

"Quero lembrar que não comete crime apenas quem furta os objetos, mas também aqueles que adquiram ou recebam produtos oriundos da prática criminosa", alerta Siqueira, que ainda reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo whatsapp (42) 99136-0252 ou então no Disque-Denúncia, no número 181, para auxiliar as forças de segurança em seus trabalhos. 

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE