Motociclista fica em estado grave após colidir com árvore em Witmarsum | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica em estado grave após colidir com árvore em Witmarsum

Acidente aconteceu na tarde deste sábado na avenida Presidente Ernesto Geisel, na Colônia Witmarsum. Piloto da moto foi socorrido pelo helicóptero do Samu e transferido para o Hospital Universitário da UEPG, em Ponta Grossa

Motociclista ficou 'pendurado' nos galhos da árvore, assim como a sua motocicleta, uma Honda CBR 650F
Motociclista ficou 'pendurado' nos galhos da árvore, assim como a sua motocicleta, uma Honda CBR 650F -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente, na tarde deste sábado (13), no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Informações preliminares apontam que ele teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra uma árvore. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o helicóptero do Samu foi acionado para a transferência para hospital.

Informações do Corpo de Bombeiros apontam que a colisão aconteceu por volta das 13h40, na avenida Presidente Ernesto Geisel, que é a via de acesso à Colônia Witmarsum, que liga a BR-376 à BR-277. Após perder o controle da motocicleta esportiva, uma Honda CBR de 650 cilindradas, ele atingiu uma árvore, quebrando o seu tronco, e ficando ‘pendurado’ entre os galhos de outra árvore, assim como a moto, que parou suspensa.

O corpo de bombeiros foi acionado, e diante dos graves ferimentos da vítima, também houve o acionamento do helicóptero do Samu, para a rápida transferência para casa hospitalar. Após a remoção e os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, da UEPG, em Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE