Polícia prende três homens armados em PG e Ipiranga | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três homens armados em PG e Ipiranga

Casos foram registrados nesta quinta pelas autoridades; em uma das ocorrência, suspeito detido é investigado por ameaça e disparo de arma de fogo

Espingarda e 15 munições foram apreendidas em Ipiranga
Espingarda e 15 munições foram apreendidas em Ipiranga -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em menos de 24 horas, as Polícias Civil e Militar de Ponta Grossa e Ipiranga apreenderam três homens armados com equipamentos irregulares durante esta quinta-feira (11); em ambos os casos, os suspeitos irão responder por porte ou posse ilegal de arma de fogo e foram encaminhados para as respectivas delegacias da Polícia Civil. 

A primeira prisão foi no período da manhã, em Ipiranga, onde policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência e localizaram uma espingarda calibre 32 e 15 munições. O suspeito, preso em flagrante, teve o mandado de busca expedido por conta das investigações de crimes como ameaça e disparo de arma de fogo.

No período da tarde, dois suspeitos foram detidos em pontos diferentes de Ponta Grossa pelas equipes da PM: por volta das 14 horas, na avenida Lions Clube (região do Sabará), policiais pararam um veículo Fiat Mobi em atitude suspeita e encontraram uma pistola 9 milímetros, da marca Taurus, no interior do carro.

Na sequência, já na região do Ouro Verde, os PMs encontraram um rapaz com um revólver calibre 38 na cintura circulando pela vila; além da arma, foram encontrados com o suspeito munições e uma pequena quantidade de drogas (substâncias não informadas pela Polícia).

As informações são das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE