Motorista envolvido em acidente com morte é liberado | aRede
PUBLICIDADE

Motorista envolvido em acidente com morte é liberado

Justiça arbitrou fiança de R$ 6 mil a motorista bêbado e sem CNH que atropelou e matou criança de 2 anos em Imbituva

Antony José Ferreira, de 2 anos de idade, morreu após ser atropelado por um motorista bêbado e sem Carteira Nacional de Habitação (CNH)
Antony José Ferreira, de 2 anos de idade, morreu após ser atropelado por um motorista bêbado e sem Carteira Nacional de Habitação (CNH) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Justiça arbitrou fiança de R$ 6,6 mil ao motorista, de 24 anos, suspeito de atropelar e matar uma criança de dois anos que dirigia bêbado e sem Carteira Nacional de Habitação (CNH) em Imbituva, nos Campos Gerais. No documento, juiz deu prazo de 48h para fazer o pagamento.

O caso foi em 7 de maio. De acordo com Polícia Militar (PM), foi feito teste do bafômetro com o motorista, que indicou nível 0,48 mg/l de álcool e não tinha permissão para dirigir.

A família de Antony José Ferreira, disse que o motorista fugiu após atropelar a vítima.

A PM afirmou que a criança chegou a ser socorrida e encaminhada para um Pronto Atendimento, porém, chegou ao local sem sinais vitais.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). O autor do atropelamento foi encaminhado para a Delegacia de Irati. O carro que ele dirigia foi apreendido.

Com informações do portal G1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE