Jovem de 18 anos morre em acidente de trabalho nos Campos Gerais | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 18 anos morre em acidente de trabalho nos Campos Gerais

Amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem; sepultamento está agendado para esta quinta-feira (11), a partir das 15h

Nivaldir Ricetto tinha 18 anos e faleceu no local de trabalho
Nivaldir Ricetto tinha 18 anos e faleceu no local de trabalho -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nivaldir Ricetto, de 18 anos, morreu nesta quarta-feira (10), após acidente de trabalho registrado na região do 'Quero Quero', no município de Palmeira, na região dos Campos Gerais. Jovem teria sofrido um choque elétrico e caído de um plano elevado, vindo a óbito no local do acidente. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo as informações, Nivaldir estaria trabalhando no momento do acidente. Após a queda, jovem teria entrado em óbito no local da ocorrência - situação aconteceu por volta das 10h38, desta quarta-feira (10). Além de Nivaldir, outro homem, de 34 anos, também teria se acidentado no trabalho, porém, ele foi socorrido com ferimentos leves.

Diante do caso, a Funerária Nossa Senhora do Carmo lamentou o óbito do jovem de 18 anos. Amigos e familiares também lamentaram a morte precoce de Nivaldir. De acordo com a funerária, sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (11), a partir das 15h, no Cemitério de Quero Quero.

Após o atendimento, corpo de Nivaldir Ricetto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As informações são do Corpo de Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE