Polícia prende grupo suspeito de planejar crimes em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende grupo suspeito de planejar crimes em Carambeí

Trabalho de inteligência das Polícias frustrou a quadrilha e prendeu quatro pessoas na noite desta segunda

Entre os diversos itens apreendidos estão quatro armas de fogo
Entre os diversos itens apreendidos estão quatro armas de fogo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro pessoas foram presas pela equipe Choque da Polícia Militar em uma operação realizada na cidade de Carambeí na noite desta segunda-feira (8). A partir de informações recebidas em denúncias anônimas, equipes de inteligência da PM, juntamente com a Polícia Civil, teriam constatado que o grupo pretendia realizar crimes em série na cidade da região dos Campos Gerais.

A primeira prisão foi por volta das 22h30, em um posto de combustíveis nas margens da PR-151: dois homens estavam em um Peugeot 206 e foram abordados pelos policiais. No veículo, os oficiais encontraram uma espingarda calibre 12 e uma pequena quantidade de maconha; na sequência, o suspeito que revelou ser o responsável pela arma indicou um segundo local, onde estaria um Chevrolet Ônix 'a venda' por R$ 15 mil.

Os PMs foram até o veículo e constataram se tratar de um carro furtado e com a placa adulterada; enquanto realizaram a verificação, um terceiro veículo - um Volkswagen Gol - chegou ao local e, quando os ocupantes perceberam a presença da Polícia, até tentaram disfarçar a presença no posto, mas não conseguiram. 

Na sequência, a passageira jogou um objeto para fora do veículo em um ponto de ônibus, mas foi flagrada pelos policiais: a PM parou a moça e o motorista e apreendeu um revólver calibre 22 e mais sete munições (sendo quatro já deflagradas). 

Saldo

Todos os envolvidos foram levados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) e, após vistoria detalhada no Chevrolet Ônix, o saldo da apreensão, além de três homens e uma mulher detidos, foi o seguinte: apreensão de quatro armas (três espingardas e um revólver), quatro celulares, dez munições, três veículos, duas placas para automóvel do modelo Mercosul, além de 28 gramas de maconha.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE