Câmera flagra assalto em Carambeí; homem é indiciado pela polícia | aRede
PUBLICIDADE

Câmera flagra assalto em Carambeí; homem é indiciado pela polícia

Caso ocorreu em 30 de março deste ano, em uma agropecuária. Na tarde de sexta-feira (5), o homem foi preso em flagrante por outro crime

VÍDEO
O indiciado é um homem de 27 anos de idade, natural da Lapa-PR | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Carambeí, concluiu na sexta-feira (5) o inquérito policial que investigou uma ocorrência de roubo agravado pelo uso de arma de fogo, praticado em uma agropecuária do municípiono dia 30 de março deste ano.

O indiciado é um homem de 27 anos de idade, natural da Lapa-PR. Ele estava sendo procurado há alguns dias pela Polícia Civil para ser interrogado. Na tarde de sexta, a Polícia Militar prendeu o indivíduo em flagrante por roubo cometido contra mulher grávida de 15 semanas. Apos a lavratura do flagrante decorrente da captura realizada pela Polícia Militar, o delegado Marcondes Ribeiro fez o interrogatório no inquérito do roubo da agropecuária. 

Em seu depoimento o investigado confessou ser autor do roubo e informou que praticou o crime para comprar drogas.  Ao final do inquérito policial ele foi indiciado pelo crime de roubo agravado pelo uso de arma de fogo, cuja pena máxima pode chegar a 10 anos de reclusão, acrescida de um terço.

O indiciado encontra-se preso na Cadeia Pública de Castro, em decorrência da prisão em flagrante de sexta-feira.

Com informações da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE