Teixeira Soares avança em ações para fomentar a geração de emprego | aRede
PUBLICIDADE

Teixeira Soares avança em ações para fomentar a geração de emprego

Estrutura da Kadesh deve iniciar atividades nos próximos meses. Município negocia com empresa do ramo de pisos de madeira

Prefeito Lula Thomaz e vice Juliana Belinoski garantem projetos para o desenvolvimento local
Prefeito Lula Thomaz e vice Juliana Belinoski garantem projetos para o desenvolvimento local -

Allyson Santos e Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A gestão municipal de Teixeira Soares atua em diferentes frentes para garantir a chegada de novos empreendimentos na cidade. Entre os projetos em andamento está a instalação da unidade da Kadesh. Segundo a vice-prefeita, Juliana Belinoski (União), os trabalhos na estrutura estão em fase final.

Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, a representante do Executivo revelou que ainda restam a instalação da rede elétrica  e a conclusão de um poço. A expectativa é que as atividades comecem nos próximos meses.

Além desse projeto, Belinoski afirmou que a Prefeitura segue em negociações com uma grande empresa que atua no ramo de madeira. Até a publicação da reportagem, não foi revelado o nome do empreendimento.

Qualificação

A vice-prefeita também citou, em entrevista anterior, outros trabalhos feitos pela gestão. “Trabalhamos muito forte na questão da capacitação profissional em diversas áreas, com a intenção de promover novas oportunidades”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE