Iluminação pública de Jaguariaíva começa a receber lâmpadas LED | aRede
PUBLICIDADE

Iluminação pública de Jaguariaíva começa a receber lâmpadas LED

Projeto ‘Cidade Luz’ consiste no maior investimento em iluminação pública da história de Jaguariaíva. Ao todo, serão aplicados R$ 4,5 milhões

Entre os recentes pontos atendidos está a região do Jardim Primavera. Outras localidades também receberão instalações
Entre os recentes pontos atendidos está a região do Jardim Primavera. Outras localidades também receberão instalações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A instalação de lâmpadas LED na cidade de Jaguariaíva segue à todo vapor. O processo é realizado pelas equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Logística. Entre os recentes pontos atendidos está a região do Jardim Primavera.

O projeto ‘Cidade Luz’ consiste no maior investimento em iluminação pública da história de Jaguariaíva. Ao todo, serão aplicados mais de R$ 4,5 milhões no novo sistema que, segundo a Prefeitura, trará mais modernidade e claridade às vias do município. Além disso, a gestão destaca a importância do LED para a economia de recursos, aliada à durabilidade e eficiência luminosa.

A fase inicial de instalação inclui as ruas do Santa Cecília, Kennedy, Portal do Sertão, Boa Vista, Vila Pinheiro, Capivari, Vila André, Taquaral, Nossa Senhora de Fátima, Matarazzo, Portal do Parque e entorno, Avenida Antônio Cunha, Rua Rafael Petrucci, Avenidas Conde Francisco Matarazzo e Paulo Pimentel, entre outros locais.

Compromisso

Mais iluminados, os espaços públicos serão valorizados e seguros. Outra vantagem em relação às lâmpadas convencionais é a redução do impacto ambiental, visto que as novas não contêm mercúrio. “Ao final dos trabalhos, todo o município terá uma nova iluminação, em mais um compromisso assumido pela nossa gestão. Outra novidade é o número de identificação em cada poste, favorecendo o munícipe quando pedir manutenção, bastando indicar o número do poste”, revelou a prefeita Alcione Lemos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE