Mãe é presa suspeita de tráfico e expor os filhos a cocaína na região | aRede
PUBLICIDADE

Mãe é presa suspeita de tráfico e expor os filhos a cocaína na região

Além destes crimes, mulher já vinha sendo investigada por lesão corporal contra a filha mais velha, de 10 anos

Prisão foi na noite desta quinta, em Rio Azul
Prisão foi na noite desta quinta, em Rio Azul -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um caso preocupante chocou os moradores e a comunidade de Rio Azul após ter sido revelado pela Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo as investigações lideradas pelo delegado Gabriel Marinho, uma mulher presa por tráfico de drogas na cidade teria deixado os filhos, uma menina de 10 anos e um bebê de 10 meses, expostos ao uso de cocaína enquanto manuseava os materiais. A suspeita foi detida na noite desta quinta-feira (27).

A situação foi descoberta após outra ocorrência, quando a Justiça determinou a retirada dos filhos do convívio com a mãe após uma denúncia de lesão corporal; Marinho conta que "dentre os exames realizados, quando do ingresso na instituição de acolhimento, foram realizados nas duas crianças o exame toxicológico, o qual constatou alta concentração de substância compatível com cocaína", revelou o delegado.

Com isso, além da lesão corporal, passaram a ser investigados os crimes de tráfico de drogas e "ministrar a criança ou adolescente componente capaz de gerar dependência física ou psíquica"; após ampla apuração da Polícia, a prisão preventiva foi solicitada e o mandado de prisão cumprido em operação que reuniu as Polícias Civil e Militar, que depois de um trabalho de inteligência detalhado conseguiram localizar o paradeiro da mãe. 

Depois da prisão, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Rio Azul e permanece à disposição da Justiça. Já os filhos, desde a primeira acusação de lesão corporal, foram acolhidas pela Casa Lar de Rio Azul.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE