Polícia apreende suspeitos de planejar ataques em escolas da região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende suspeitos de planejar ataques em escolas da região

Apreensão de dois jovens, de 13 e 14 anos, foi na manhã desta quarta em Piraí do Sul; operação é resultado de investigações da Polícia Civil

Investigações que chegaram aos jovens foram lideradas pelo delegado Jairo Camargo (foto)
Investigações que chegaram aos jovens foram lideradas pelo delegado Jairo Camargo (foto) -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos em uma operação que reuniu as Polícias Civil e Militar, além do Conselho Tutelar, na manhã desta quarta-feira (19) em Piraí do Sul. De acordo com as investigações da Polícia Civil, lideradas pelo delegado Jairo Camargo, os jovens seriam responsáveis por páginas em redes sociais que planejavam e incentivavam possíveis ataques em escolas da cidade nesta quinta-feira (20).

"Estamos monitorando diversas postagens e páginas de redes sociais. Durante este trabalho, percebemos que o caso destes dois adolescentes era um pouco mais grave, o que nos levou a acionar o Poder Judiciário e pedir a apreensão deles e dos equipamentos utilizados para propagar este tipo de informação", explica Camargo. Os adolescentes, que são estudantes em escolas de Piraí do Sul, foram apreendidos e deverão ser ouvidos nas próximas horas.

A Polícia ainda não confirmou se, durante este período, os suspeitos serão encaminhados a alguma instituição de Piraí do Sul ou transferidos para o Cense em Ponta Grossa.

Com informações da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE