Prefeita Elisangela encabeça chapa única nas eleições da AMCG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Elisangela encabeça chapa única nas eleições da AMCG

Chapa está inscrita para concorrer à diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) pelo biênio 2023/2024

Chefe do Executivo de Carambeí se pronunciou nesta segunda-feira (17)
Chefe do Executivo de Carambeí se pronunciou nesta segunda-feira (17) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita do município de Carambeí, Elisangela Pedroso, está à frente da chapa inscrita para concorrer à diretoria 2023-2024 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A chapa, única, é formada ainda pelos prefeitos de São João do Triunfo, Abimael do Vale, como vice-presidente; a chefe do executivo de Imbaú, Dayane Sovinski, como secretária; e o então presidente da Associação e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, como tesoureiro.

O prazo para as inscrições de chapas encerrou às 17 horas desta segunda-feira, dia 16. “Nossas conversas quanto a formação da nova diretoria já vinham ocorrendo. Prezamos por chapa única, e novamente conseguimos o consenso”, esclarece o presidente, destacando a união dos prefeitos e a força da região. 

Vice-presidente nas duas últimas gestões, com Moacyr Fadel e Carneiro a frente, Elisangela já estava “cotada” para a presidência da entidade microrregional. “É um momento em que vou poder me dedicar à região. Assumi recentemente também a presidência da Frente Municipalista de Assistência Social da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Acredito que os cargos podem ‘conversar’ e conquistar novas demandas para os Campos Gerais”, prevê.

A eleição da AMCG acontece durante reunião ordinária agendada para a próxima terça-feira, dia 25 de abril, às 16h30, no Conservatório Musical Maestro Paulino, em Ponta Grossa. Antes do processo eleitoral, os prefeitos recebem o novo presidente da AMP, o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE