Amcespar completa 40 anos de luta pelo desenvolvimento regional | aRede
PUBLICIDADE

Amcespar completa 40 anos de luta pelo desenvolvimento regional

Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná fez aniversário nesta quinta-fera (13). Evento reuniu prefeitos da região e lideranças políticas estaduais

Presidente da entidade e prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), falou sobre a importância da entidade para a região
Presidente da entidade e prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), falou sobre a importância da entidade para a região -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Municípios do Centro-Sul do Paraná (Amcespar) completou 40 anos de história nesta quinta-feira (13). Para celebrar a data, a entidade organizou um evento que reuniu prefeitos da região e autoridades políticas do Governo do Estado. Atualmente, a Amcespar engloba dez prefeituras, entre elas: Fernandes Pinheiro, Guamiranga, Inácio Martins, Imbituva, Irati, Mallet, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul e Teixeira Soares.

O presidente da Associação e prefeito de Irati, Jorge Derbli (PSDB), falou sobre a importância da entidade para a região. “Com uma história de lutas e conquistas, por ela passaram grandes nomes, para os quais deixo meu reconhecimento. Agradeço a união e a presença de todos os prefeitos que representam os municípios que integram a nossa associação”, disse.

Derbli também reforçou o compromisso com o futuro da região. “Muito já foi feito em quatro décadas, mas há diversas demandas pelas quais estamos trabalhando, sempre com objetivo de fazer a nossa região se desenvolver. Vida longa e muitas conquistas a nossa Amcespar”, disse o gestor, que também agradeceu a presença de outras lideranças que estiveram no evento.

Apoio estadual

O presidente da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Edimar dos Santos, marcou presença na solenidade realizada em Irati. “Ressalto a importância do trabalho realizado pelo prefeito Jorge e todos os demais líderes que fazem parte da Amcespar. Temos gestores que possuem uma visão diferenciada para o municipalismo. Meus parabéns à Associação por estes 40 anos de história. A AMP está atenta às demandas da região”, disse.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE