Mulher fica ferida em acidente na PR-151 em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher fica ferida em acidente na PR-151 em Castro

Fiat Palio em que ela estava bateu contra a canaleta do canteiro central; além deste caso, PM prendeu duas pessoas na cidade

Veículo perdeu o controle enquanto seguia sentido Ponta Grossa
Veículo perdeu o controle enquanto seguia sentido Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu um acidente na região da PR-151, próximo ao acesso da PR-340 em Castro, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo informações da corporação, uma mulher ficou ferida após o Fiat Palio que ela dirigia, seguindo sentido Ponta Grossa, perder o controle e colidir contra a canaleta do canteiro central da pista. A batida foi no km 294.

A motorista, de 35 anos, teve ferimentos leves e foi levada por equipes de socorro para a UPA de Castro; como veículo ficou preso no canteiro central, o fluxo não sofreu interdições.

Ocorrência policial

Além do acidente, a Polícia Militar (PM) de Castro atendeu outra ocorrência de trânsito, mas desta vez de caráter criminal, na noite desta quarta; por volta das 20h30, policiais flagraram uma moto transitando em atitude suspeita na avenida Ronie Cardoso, região do Jardim das Araucárias; a moto, uma Honda XRE190, foi periciada e acabou constatada uma adulteração no chassi. Com isso, o piloto e o 'garupa' foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

As informações são da PM e PRE

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE