Em Jaguariaíva, prefeita Alcione celebra justiça em decisão do TSE | aRede
PUBLICIDADE

Em Jaguariaíva, prefeita Alcione celebra justiça em decisão do TSE

Primeira mulher eleita para a Prefeitura da cidade destacou legado e ataques sofridos durante o processo, que se arrastou por mais de dois anos

Prefeita agradeceu o apoio de eleitores, amigos e familiares
Prefeita agradeceu o apoio de eleitores, amigos e familiares -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de um processo que se arrastou por mais de dois anos, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou nesta segunda-feira (10) que não havia qualquer irregularidade na chapa que consagrou Alcione Lemos como prefeita de Jaguariaíva, a primeira mulher eleita para o cargo na história, nas eleições municipais de 2020. Com a decisão definitiva publicada, Alcione fez um desabafo emocionado nas redes sociais destacando o trabalho realizado, os ataques sofridos por ela pela oposição e o legado de grandes realizações do ex-prefeito Otélio Baroni, que morreu em 2013.

"Tentaram confundir a cabeça do eleitor falando que a Alcione era Ficha Suja, que meu nome não iria aparecer nas urnas, que eu não seria diplomada, que não iria tomar posse, e pasmem todos vocês, sustentaram até hoje, depois de dois anos e quatro meses, a narrativa de que eu seria cassada a qualquer momento", conta a prefeita em sua publicação, agradecendo a todos que a apoiaram ela e seus familiares durante este período.

Alcione ainda destacou que, apesar do desejo de "traidores" da população, o legado de Otélio Baroni será sempre lembrado. "Eu e o Baroni trabalhamos sem tréguas para reconstruir e transformar Jaguariaiva, resgatando a alto estima da nossa gente e, principalmente, priorizando nossas crianças", ressalta a prefeita, que era alvo de um processo onde foram investigadas supostas irregularidades salariais no período que a Alcione era professora da rede pública de ensino, na década de 90. 

Ao final da publicação, a primeira prefeita da história de Jaguariaíva faz um apelo os opositores. "Por favor, me deixem trabalhar em paz", disse Alcione.

Com informações de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE