Polícia apreende drogas, dinheiro em espécie e munições em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Polícia apreende drogas, dinheiro em espécie e munições em Palmeira

Ação em conjunto das Polícias Civil e Militar cumpriu seis mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade

Operação prendeu em flagrante quatro indivíduos em Palmeira
Operação prendeu em flagrante quatro indivíduos em Palmeira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro indivíduos foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (30) em Palmeira. Os homens foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

O combate ao narcotráfico da Polícia nesta operação apreendeu 212g de maconha, 87g de cocaína, 11 comprimidos de ecstasy e 11 selos de LSD, entorpecentes para uso e comercialização. Além de dinheiro em espécie, 3 espingardas, 1 pistolete, 33 munições e aparelhos celulares.

A operação bem sucedida reuniu 40 profissionais da Polícia Civil (PC) e Militar (PM), que ainda conduziu outros quatro indivíduos à delegacia para esclarecimentos.

 A ação realizada nesta quinta é um desdobramento de um trabalho investigativo produzido nos últimos meses, com o objetivo de combater o narcotráfico na cidade de Palmeira e região.

Além da presença das Polícias Civil e Militar, a operação contou com apoio da Sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, Agência de Inteligência do 28º BPM, ROTAM do 28º BPM, Núcleo de Operações com Cães da PCPR, Companhia de Operações com Cães da PMPR e Grupamento de Operações Aéreas da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE