Foragido morre durante operação policial em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Foragido morre durante operação policial em Arapoti

Rapaz de 24 anos estava armado e era procurado pelos crimes de roubo, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas

Policiais localizaram o foragido após denúncias anônimas
Policiais localizaram o foragido após denúncias anônimas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 24 anos que era foragido da Justiça foi morto após ser localizado pela Polícia Militar (PM) de Arapoti na noite desta quinta-feira (15). Segundo a Polícia, o suspeito, que possuía dois mandados de prisão contra ele, estava armado no momento em que foi encontrado pelos oficiais e tentou fugir sem entregar a arma que possuía. O caso ocorreu no bairro Jardim Ceres.

Ainda de acordo com a corporação, policiais receberam denúncias anônimas que falavam sobre a localização de um rapaz que estava estava escondido e era suspeito de vários roubos na região. Ao chegar no local, confirmaram que o foragido estava na residência e "este portava um revólver em mãos e não obedeceu à ordem policial de largar a arma, sendo necessário a realização de força letal pela equipe policial", destaca a nota enviada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (16).

Equipes do Samu foram até o local para realizar o atendimento, mas o rapaz já estava morto e o corpo foi encaminhado pelo Instituto de Criminalística para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A PM informou ainda que que os mandados de prisão em aberto que a vítima fatal possuía eram por roubo, posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas; inclusive a arma que estava com ele, um revólver calibre 32 com 6 munições, foi periciada e apreendida na sequência.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE