Operação prende três suspeitos de tráfico de drogas em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Operação prende três suspeitos de tráfico de drogas em Arapoti

Polícia Civil também cumpriu sete mandados de busca e apreensão em residências da cidade; drogas, armas e dinheiro foram apreendidos

Operação contou com o apoio de cães da Polícia Civil
Operação contou com o apoio de cães da Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas pela Polícia Civil de Arapoti em uma operação contra o tráfico de drogas na cidade durante esta quarta-feira (15). A operação, que contou com o apoio de outras delegacias vinculadas a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) - Jaguariaíva, Sengés, Piraí, Castro, Ipiranga e Ponta Grossa, teve também a presença de cães farejadores da corporação especializados em localizar drogas.

Além das prisões, foram apreendidas drogas como maconha, cocaína e ecstasy, além de quatro balanças de precisão, embalagens usadas no processo de preparação para venda das drogas, coldres, juntamente com três armas de fogo carregadas (pistola, revólver, e garrucha) e várias munições. Além das drogas ilícitas e armas ilegais, um veículo, dinheiro e produtos de origem duvidosa também acabaram apreendidos.

"Os trabalhos de investigação vinham sendo conduzidos cuidadosamente para que a operação pudesse obter êxito na prisão de envolvidos com essa modalidade criminosa", destaca o delegado Nagib Palma, chefe da 13ª SDP. No total, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e, além das três prisões em flagrante, um quarto suspeito de integrar a organização criminosa foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE