Estudantes de Arapoti recebem novos kits de higiene bucal | aRede
PUBLICIDADE

Estudantes de Arapoti recebem novos kits de higiene bucal

Parceria entre secretarias garante a distribuição de produtos para alunos da rede municipal de ensino

Os kits são compostos por escova, creme dental, colutório bucal, fio dental e estojo
Os kits são compostos por escova, creme dental, colutório bucal, fio dental e estojo -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As Secretarias de Saúde e Educação de Arapoti estabeleceram uma parceria para a distribuição de kits de higiene bucal para alunos da rede municipal de ensino. A iniciativa fornece, para os alunos acima de 4 anos de idade, produtos de higiene bucal para o desenvolvimento de atividades educativas em saúde nas escolas.

Os kits são compostos por escova dental, creme dental, colutório bucal, fio dental e estojo, todos os itens foram adquiridos conforme adequação para a idade e para as ações previstas no programa. A distribuição começou nessa terça (14) na Escola Municipal Dona Zizi, no Jardim Ceres e seguirá de acordo com o seguinte cronograma divulgado nas redes oficiais da Prefeitura.

A parceria faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), que consiste no acompanhamento e monitoramento em saúde, com foco na saúde bucal das comunidades escolares do município de Arapoti, desenvolvendo ações de educação, prevenção e promoção da saúde bucal.

Esporte

A Prefeitura também adquiriu uniformes escolares esportivos para as escolas municipais. São 12 kits para cada escola contendo todos os conjuntos. O prefeito Irani Barros acompanhou as entregas nesta terça (14).

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE