Arapoti lança novo concurso público com mais de 110 vagas | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti lança novo concurso público com mais de 110 vagas

Edital foi publicado nesta segunda-feira (13). Inscrições abrem no dia 17 de março

Oportunidades estão distribuídas em 30 diferentes cargos
Oportunidades estão distribuídas em 30 diferentes cargos -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Arapoti publicou nesta segunda-feira (13) o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2023. O certame visa o preenchimento de 117 vagas efetivas distribuídas em 30 diferentes cargos. Entre eles estão: professor, advogado, dentista, médico, farmacêutico, entre outros. As inscrições começam na sexta, 17 de março, e vão até o dia 19 de abril. 

Interessados devem fazer seu cadastro exclusivamente através do site oficial da Unioeste/Cogeps, mediante o preenchimento on-line de formulário próprio (disponível no site). O edital do concurso está disponível nas plataformas online do município.

O último concurso público realizado pela Prefeitura, para o provimento de servidores permanentes, foi realizado em 2019. Desde então, o Município vinha realizando contratações temporárias através de Processos Seletivos. Essas vagas serão preenchidas através do Concurso Público.

Oportunidades

Como explica o secretário municipal de Administração, Luis Antônio Bispo, o concurso público é a forma democrática e legítima de se ingressar no serviço público. Além disso, enseja a todos iguais oportunidades em disputar cargos públicos e atender ao mesmo tempo aos princípios constitucionais da legalidade, igualdade, impessoalidade, eficiência e moralidade.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE