Operação prende líder do tráfico de drogas em Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Operação prende líder do tráfico de drogas em Teixeira Soares

Prisão integra a 'Operação Parabellum', liderada pelo delegado Wesley Vinícius; Polícia apreendeu drogas, armas e dinheiro vivo

Prisão do investigado foi na própria residência
Prisão do investigado foi na própria residência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Teixeira Soares, com apoio de diversas delegacias de municípios da região dos Campos Gerais e Centro-Sul do Estado, prendeu o suspeito de liderar o tráfico de drogas no município e também em cidades vizinhas na manhã desta sexta-feira (10). A ação integra a 'Operação Parabellum', liderada pelo delegado Wesley Vinícius.

O investigado foi preso em sua residência e com ele foram encontradas grandes quantidades de drogas, especialmente cocaína, crack, maconha e ecstasy, além de materiais que seriam produtos de furtos no municípios e utilizados para a aquisição dos entorpecentes. "Os traficantes investigados nesta ocasião assumiram a venda de drogas na cidade logo após a prisão, ocorrida no final do último ano, de indivíduos que lideravam a venda de entorpecentes em Teixeira Soares e região", destaca o delegado.

Juntamente com as drogas e os possíveis produtos de furto, os policiais também localizaram com o acusado dinheiro em espécie, armas e munição; além da operação na residência do homem, que não teve a identidade, outros mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências da cidade.

Operação

O delegado Wesley Vinícius ainda explicou o motivo do nome da operação. "A operação deflagrada no dia de hoje faz menção ao provérbio romano 'Si vis pacem para bellum', que quer dizer 'se quer paz, prepare-se para a guerra", explica.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE