Imbaú e Ortigueira alinham parceria e discutem planos de desenvolvimento | aRede
PUBLICIDADE

Imbaú e Ortigueira alinham parceria e discutem planos de desenvolvimento

Prefeita Dayane Sovinski (PSD) e secretário de Governo de Ortigueira, Alvaro Mattos, dialogam sobre gestão pública e estratégias visando o desenvolvimento regional

Em pronunciamento nas redes sociais, a gestora exaltou a importância do diálogo com o secretário
Em pronunciamento nas redes sociais, a gestora exaltou a importância do diálogo com o secretário -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski (PSD), esteve reunida na última terça-feira (7) com o secretário de Governo de Ortigueira, Dr. Alvaro Mattos. De acordo com a gestora, o encontro colocou em pauta estratégias de gestão municipal e planos voltados para o desenvolvimento das duas cidades.

Em pronunciamento nas redes sociais, Dayane exaltou a importância do diálogo. “Conversamos sobre metas para o crescimento da região, visto que o nosso município está no entroncamento das cidades de Ortigueira e Telêmaco Borba. Visamos assim, o crescimento econômico para nossa cidade”, destacou, em publicação no Instagram.

“Quero parabenizar aqui a gestão do Prefeito Ary Mattos (União) e toda sua equipe que tem conduzido o município de Ortigueira com uma gestão de muito trabalho e dedicação. Município este que tem sido referência em nosso Paraná”, concluiu a gestora.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE