Porto Amazonas alinha projetos e busca apoio do Governo do Estado | aRede
PUBLICIDADE

Porto Amazonas alinha projetos e busca apoio do Governo do Estado

Prefeito Elias Gomes da Costa busca inclusão do município em programa estadual de pavimentação urbana

Na última quinta-feira (2), o gestor municipal esteve em Curitiba, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU)
Na última quinta-feira (2), o gestor municipal esteve em Curitiba, na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Porto Amazonas, Elias Gomes da Costa (Podemos), participou de uma série de reuniões com lideranças na última semana, com a intenção de viabilizar novos projetos para o município. Na última quinta-feira (2), o gestor municipal esteve em Curitiba, na Secretaria Estadual das Cidades (Secid). 

“Apresentei ao secretário Eduardo Pimentel a nossa necessidade de ampliação da pavimentação asfáltica urbana e solicitei a inclusão de Porto Amazonas no programa estadual de pavimentação”, revelou o prefeito, nas redes sociais. Durante a reunião, ele esteve acompanhado pelo deputado federal Felipe Francischini e pela deputada estadual Flávia Francischini.

Na mesma data, o gestor participou de outra agenda importante para o município. “Recebi os representantes da CPFL Energia para dar continuidade às tratativas referentes à compensação ambiental e acompanhamento do cronograma da obra da Hidrelétrica Lúcia Cherubim. Na sequência, seguimos até a Câmara de Vereadores para debate e ajuste de questões pertinentes ao projeto”, explicou Elias.

Parque da Ponte Preta

Anteriormente, no dia 28 de fevereiro, o prefeito esteve presente na sede da Câmara Municipal. Na oportunidade, foi abordado o projeto referente ao Parque da Ponte Preta. O diálogo junto aos vereadores e representantes do Grupo Trombine abordou as ações previstas na proposta.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE