Suspeito de estupro em Carambeí pediu água e comida para vítimas | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de estupro em Carambeí pediu água e comida para vítimas

Informações foram reveladas pela delegada Renata Batista na manhã desta terça; antes da prisão, suspeito chegou a tentar morder os policiais

VÍDEO
Delegada Renata Batista revela detalhes do caso | Autor: Divulgação Polícia Civil

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil revelou, na manhã desta terça-feira (7), detalhes sobre a prisão de um homem de 31 anos suspeito de estuprar uma senhora de 58 anos nesta segunda-feira (6) em Carambeí. De acordo com a delegada Renata Batista, que lidera as investigações, o homem detido na localidade de Catanduvas também teria tentado estuprar uma mulher de 42 anos minutos antes do crime sexual cometido contra a vítima. Clique no player acima e confirma entrevista com a delegada.

A sequência de crimes teria começado por volta das 9 horas da manhã, quando o homem teria ido até uma residência para pedir um copo de água e foi atendido pela mulher de 42 anos; ao entregar o copo, a moradora foi surpreendida pelo suspeito, que rendeu a vítima e invadiu a residência. Durante a invasão, o homem a ameaçou com uma faca e 'anunciou' o estupro; por sorte, o filho da mulher também estava na residência e agrediu o suspeito com um martelo antes que o crime sexual fosse cometido.

Mesmo assustada com o crime, a primeira vítima foi imediatamente à Polícia e comunicou o crime; enquanto isso, o suspeito, mesmo agredido, foi até uma segunda residência perto dali e, desta vez, pediu um prato de comida a uma moradora de 58 anos; o procedimento do homem foi o mesmo da primeira situação, rendendo a senhora e invadindo a casa no momento da entrega da doação.

Porém, neste caso, a mulher estava sozinha na residência e acabou, após diversas ameaças do suspeito, sendo vítima do estupro. “Se você não tirar as calças eu vou cortar”, dizia o criminoso segundo a Polícia, que ainda revelou que o homem permaneceu durante 40 minutos na casa da vítima e também roubou o celular dela.

Atendimento médico e buscas na região

Por conta da gravidade do crime e das agressões, a vítima do estupro precisou ir até uma Unidade de Saúde buscar atendimento; enquanto a senhora era atendida, funcionários do local informaram a Polícia sobre a situação, que já estava sendo investigada por conta da tentativa de estupro ocorrida minutos antes. A equipe da Polícia Civil foi até a Unidade onde se encontrava a vítima e conversou com a senhora, além de se deslocar até a residência dela para realizar uma perícia detalhada no local.

Além dos depoimentos, os policiais também tiveram acesso a câmeras de segurança das residências na região, o que facilitou a identificação do suspeito; após buscas durante toda a segunda, o homem de 31 anos foi localizado em uma propriedade rural na localidade de Catanduvas e detido em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro, estupro consumado, lesão corporal, roubo agravado e resistência.

A resistência, inclusive, se deu por conta do ataque do suspeito contra os policiais no momento da prisão: primeiramente com um rodo e posteriormente com tentativas de chutes, socos e mordidas contra os policiais civis.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE