Gestão de Imbaú projeta ampliação em redes de água e esgoto | aRede
PUBLICIDADE

Gestão de Imbaú projeta ampliação em redes de água e esgoto

Gestão municipal se reúne com a Sanepar para expor demandas existentes em diversas localidades

Encontro realizado a pedido da prefeita Dayane Sovinski (PSD) teve presença de membros da atual administração
Encontro realizado a pedido da prefeita Dayane Sovinski (PSD) teve presença de membros da atual administração -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Representantes da gestão municipal de Imbaú participaram na última semana de uma reunião com membros da Companhia Paranaense de Saneamento (Sanepar). O encontro ocorreu a pedido da prefeita Dayane Sovinski (PSD) e abordou a intenção de expandir as redes de água e esgoto existentes na cidade. “Na reunião, tratamos da possibilidade de levar a rede de água para diversas localidades, pensando no bem-estar do nosso povo”, disse a gestora, em publicação nas redes sociais.

A gestora destacou que, em breve, serão divulgadas novidades sobre o projeto. “Colocamos em pauta, principalmente, a necessidade de ampliar a rede de esgoto em nossa amada Imbaú, levando qualidade de vida e cuidando da nossa população. Com muita felicidade, anuncio que em breve teremos novidades para comemorar, juntos”, concluiu.

Na reunião com a Sanepar, estiveram presentes o vice-prefeito, David Antunes; o secretário de Governo, Marcos Paulo; a secretária de Administração, Viviane Feliciano; a secretária de Meio Ambiente, Naigler Cavalcanti Jangada; e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Alex Sandro.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE