Imbaú terá projeto que consiste na troca de recicláveis por alimentos | aRede
PUBLICIDADE

Imbaú terá projeto que consiste na troca de recicláveis por alimentos

Prefeita Dayane Sovinski (PSD) divulgou a iniciativa nesta segunda-feira (27); cronograma de ações deve ser publicado em breve

Segundo Dayane, a Secretaria Municipal de Agricultura está organizando a infraestrutura para viabilizar o projeto
Segundo Dayane, a Secretaria Municipal de Agricultura está organizando a infraestrutura para viabilizar o projeto -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Imbaú deverá ofertar, em breve, um novo programa que prevê a troca de material reciclável por alimentos provenientes da agricultura familiar. A informação foi divulgada pela prefeita Dayane Sovinski (PSD), nesta segunda-feira (27). A iniciativa será inspirada no programa ‘Feira do Bem’, desenvolvido pela Prefeitura de Telêmaco Borba.

Segundo Dayane, a Secretaria Municipal de Agricultura está organizando a infraestrutura para viabilizar o projeto. “É uma ação que visa fortalecer a produção dos nossos agricultores, que irão comercializar os produtos na feira. O meio ambiente também será beneficiado, pois a população irá trocar materiais recicláveis por frutas, verduras e legumes”, explicou a prefeita.

A gestora também aponta que o projeto também irá melhorar a qualidade alimentar e nutricional de muitas famílias de Imbaú. “Em breve, estaremos divulgando a agenda da ‘Feira do Bem’ para os bairros e comunidades que serão atendidas. Esté é mais um compromisso firmado em nosso plano de governo que está saindo do papel”, concluiu.

Visita técnica

O secretário municipal de Agricultura de Imbaú, Jocelino Couto Ribeiro, acompanhado por uma equipe, realizou uma visita técnica na ‘Feira do Bem’, em Telêmaco Borba. “O projeto será realizado em parceria com outras secretarias, como meio ambiente, obras e assistência social”, afirmou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE