Operação Folia da Polícia Civil caça criminosos em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Operação Folia da Polícia Civil caça criminosos em Jaguariaíva

Mais de 50 policiais cumpriram 19 mandados de busca e apreensão. Equipes apreenderam droga, dinheiro e armas de fogo

A ação teve o objetivo principal de dar uma resposta ao tráfico de drogas que vem preocupando os moradores do município
A ação teve o objetivo principal de dar uma resposta ao tráfico de drogas que vem preocupando os moradores do município -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agentes da força de segurança da região dos Campos Gerais estão desde às primeiras horas desta quinta-feira (16), em Jaguariaíva, participando da Operação Folia, determinada pela chefia da 13ª Subdivisão Policial, para prender criminosos. Foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão.  A ação teve o objetivo principal de dar uma resposta ao tráfico de drogas que vem preocupando os moradores do município, sendo uma das pautas das autoridades da segurança pública, da região.

Durante as buscas foram detidas cinco pessoas, sendo quatro maiores e um adolescente. As equipes apreenderam 68 pedras de crack, uma balança de precisão, mais de R$ 22 mil em espécie, quatro armas de fogo (dois revólveres, uma pistola e uma espingarda), além de 26 celulares, dois computadores, um tablet e nove pen drives.

“Diante disso, fica a resposta à sociedade jaguariaivense que vem sofrendo com o tráfico de drogas e, mais uma vez, pedimos para que a população sempre colabore com a Polícia Civil, deixando bem claro que isso pode ser feito de maneira anônima”, pede a autoridade policial.

“Participaram das buscas uma equipe composta por 55 policiais e 6 cães farejadores, que integram as mais diversas comarcas da 13° subdivisão Policial de Ponta Grossa, evidenciando a união da equipe e que juntos somos mais fortes”, disse o delegado Nagib Palmas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE