Prefeito Renan projeta melhorias no saneamento em Cândido de Abreu | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Renan projeta melhorias no saneamento em Cândido de Abreu

Município pretende viabilizar a instalação de uma rede de esgoto em diversas ruas do bairro Bela Vista

Prefeito Renan Romanichen se reuniu com lideranças nesta semana
Prefeito Renan Romanichen se reuniu com lideranças nesta semana -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Cândido de Abreu, Renan Romanichen (PTB), esteve reunido na última semana com o presidente da Sanepar, Cláudio Stabile. Na oportunidade, o chefe do Executivo colocou em pauta a solicitação de melhorias no saneamento básico da cidade. Em parceria com a Companhia, o município pretende viabilizar a instalação de uma rede de esgoto em diversas ruas do bairro Bela Vista.

A partir das definições dessa reunião, um novo encontro ocorreu na quarta-feira (8), em Cândido de Abreu. Na oportunidade, foram definidos os procedimentos técnicos e orçamentários para a execução da obra. "Investir em saneamento básico é investir em saúde. Estamos trabalhando para melhorar a saúde e a qualidade de vida da população, através da rede de saneamento. Somos gratos ao governo do Estado, ao deputado Artagão Junior e à Sanepar, que nos atendeu", disse o prefeito.

Participaram do segundo encontro o prefeito Renan; o vice, Rodrigo (PDT); o Gerente Regional da Sanepar, Rafael Polak; e técnicos da Sanepar. Até a publicação da reportagem, não foram divulgados novos detalhes do projeto. A expectativa é que os trâmites avancem no decorrer das próximas semanas.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE