Moradora é feita refém durante assalto na própria casa na região | aRede
PUBLICIDADE

Moradora é feita refém durante assalto na própria casa na região

Caso ocorreu na manhã desta terça em Jaguariaíva; assaltantes levaram TV, celulares e carro que estava na residência

Polícia até fez buscas, mas não localizou os criminosos
Polícia até fez buscas, mas não localizou os criminosos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma moradora da Vila Fonseca, em Jaguariaíva, passou por momentos de terror na manhã desta terça-feira (7). Por volta das 8 horas, ela retornava para casa quando foi rendida por dois assaltantes e feita refém enquanto os criminosos roubaram a própria residência da vítima: durante o roubo, a dupla levou uma TV, celulares e o automóvel da família, um Volkswagen Saveiro Cross.

De acordo com a Polícia Militar (PM) do município, a vítima informou que, durante o assalto, permaneceu amarrada em uma corda e era 'cobrada' pelos assaltantes, dizendo saber que ela e o marido possuíam pertences de valor e dinheiro guardado na residência. Além dos itens e do carro roubado, a dupla de criminosos fez até um 'lanchinho': comeram iogurte e biscoitos que estavam na cozinha. 

Antes de saírem, os assaltantes cortaram os cabos de rede da internet e quebraram o modem da casa, com o objetivo de tentar dificultar qualquer contato da vítima para pedir ajuda; com o carro da família, eles fugiram e não foram localizados pelas equipes da PM. A vítima registrou Boletim de Ocorrência e irá repassar à Polícia imagens das câmeras de segurança da casa.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE